Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012




Senhor, eu não consigo expressar a minha gratidão. 
Pude ver mais de perto o que o Senhor fez comigo e o quanto Você me mudou.
Só sei que tens cuidado tanto de mim, com tanto amor, carinho. Sempre me protegeu..
Agora tenho a plena convicção de que não importa o que aconteça, Tu estarás comigo!
Desculpe por muitas vezes ter medo do “desconhecido” sendo que sirvo a um Deus que conhece todas as coisas e que sempre fará o melhor pra mim.
Eu te agradeço por ser um Pai tão bondoso e amoroso. Por ter paciência comigo..Obrigada Papai! Obrigada por um dia ter Te encontrado e feito a melhor decisão de toda a minha vida: Entregar a minha vida a Ti!
Eu te amo!


Você que está vendo essas fotos da Escola Bíblica de Férias, saiba que aconteceu único e exclusivamente para honra e glória do Senhor! NADA seria possível se ELE não estivesse à frente de tudo isso.. passamos por muitas dificuldades, lutas e mais lutas, mais o Senhor providenciou do Melhor para realizarmos e levarmos a Palavra Dele aos pequeninos. Ele fez o impossível acontecer!

Nenhum comentário: